A Telúrica

Da arte, do viver em trânsito e de colecionar histórias, nasce a Telúrica.

Somos
 mais do que uma marca autoral e slow fashion de mochilas, bolsas e acessórios. Nosso objetivo é criar companheiras para colecionadoras de histórias.

Em 2016, na periferia de São Paulo, nasce a Telúrica. E assim como fizemos para expandir nossa percepção de mundo e de nós mesmas, queremos te convidar a transitar, para ir além dos padrões sociais e valores culturais vigentes. E trazendo visibilidade e renda justa para quem materializa nossas narrativas através da costura.

 

Missão:
 

Se consolidar no mercado como uma marca autoral e slow fashion de mochilas, bolsas e acessórios para colecionadoras de histórias. Resgatando a nossa ancestralidade cultural como um convite para ir além dos padrões e valores culturais vigentes. E trazer visibilidade e renda justa para quem materializa nossas narrativas através da costura.


Visão:

Estimular o desejo não só por um produto, mas por fazer a sua jornada com mais qualidade de vida, consciência social e curiosidade. Tornando o dia a dia das pessoas que transitam mais prático, colorido e estimulante.

 

Valores:

Somos universo, uinverso. A descoberta pelo auto-conhecimento.

De forma artivista transitamos colorindo, aprofundando em culturas, histórias, vegetações e sabedorias populares locais.

Nutrimos vaidade e beleza, enfeitamos histórias, encorajamos a curiosidade.

Um tanto esquisita, por ser autêntica e imperfeita.

Somos símbolo de poder.